quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Decoração do Quarto

Recentemente dediquei-me à decoração da casa! Como já referi no post de ontem, este foi um aspeto que deixei para trás na minha casa... Por falta de jeito, de ideias, de tempo... enfim... não tinha nada...
E o quarto não é exceção!

O meu quarto tinha apenas a cama, 2 mesas de cabeceira, uma cómoda, cortinas e tapetes... Nada mais!!! Triste, não é???
Principalmente de cada vez que olhava para o canto que tinha entre a janela e a porta para a casa de banho! Grande, amplo e VAZIO!!!!!! Muito triste!!!!

Depois de pensar muito no que haveria de pôr ali, de pensar nas mais variadas hipóteses, decidi-me por um arranjo de flores! Mas, tinha de ser "grande" pois o espaço assim o exigia... 
Com esta ideia em mente, fui até à florista da minha terra, uma senhora com um ENORME jeito para a profissão que escolheu!!!! Nunca fiquei mal com o que aquelas mãos faziam!!!
Tendo em conta que o quarto está em tons de roxo e cinza, lá escolhi as flores, a jarra e a Srª Idalina lá pôs as mãos à obra!!! Ficou LINDO!!!!


De altura tem cerca de 150cm e 100 de largura.... E o incrível é que até que nem ficou tão caro como imaginava que iria ficar!! 
Digo isto porque uma das ideias que tive para este canto foi a aquisição de um camiseiro... Mas, além de serem um pouco caros, neste momento não iria ser muito importante pois ainda tenho mais 2 quartos vagos na casa... Ou seja, arrumação para roupas não faltam!!! É muito provável que um dia esse tal camiseiro me venha a ser necessário, mas, por agora, vou aproveitar o meu belo arranjo de flores que eu adoro!!!   :D

2 comentários:

  1. Olá, encontrei o seu blogue por acaso e li-o todinho, adorei. Também eu vivo na "aldeia".
    Beijo grande e vou ficar atenta ás novidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário querida!
      Viver na aldeia é fantástico, não é? Há sempre coisas para contar!!! :)
      Beijo***

      Eliminar