segunda-feira, 10 de novembro de 2014

É Natal! É Natal!!!!!!

Já vos disse que adooooooro o Natal???
Que esta quadra é a que mais anseio durante o ano todo??? :)
E agora com ainda mais sabor e sentimento! Agora o Natal é na Minha Casa!!! :D

Apesar de no ano passado ainda não estar a viver na casa nova no natal (só me mudei na passagem de ano) o certo é que a árvore foi montada com toda a pompa e circunstância!!! A sala toda decorada, a grinalda na porta, enfim.... Só faltavam mesmo as luzes (que só este ano foram compradas!)...

Mas este ano vai ser ainda mais especial!!! Pois quando montarmos a árvore, vamos dormir no andar de cima, sabendo que ela está lá em baixo, iluminada e bem bonitinha!!! :)

Um dia destes farei um post com as decorações natalícias que tenho lá em casa!! A peça de que mais gosto é mesmo a grinalda! Feita pela minha prima, tudo coisas reaproveitadas e linda!!! linda mesmo!!! Ela merece os créditos pelo que faz ;)

Mas bem, porque me lembrei deste desabafo agora??? Simples! Hoje ouvi pela primeira vez a frase típica que antecede o Natal: "Se não nos virmos mais até lá, Bom Natal!!!"

Confesso que ainda acho um pouco cedo para ouvir esta expressão, mas... ao ouvi-la não pude deixar de esboçar um sorriso e recordar todas as maravilhas desta quadra: os cheiros, as comidas, a família reunida, o espírito e a alegria!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário