segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Novo Ano !

Bem sei que já lá vai o ano novo e que breve já vamos em Fevereiro! Bah... Como eu gostava que, às vezes, o tempo andasse mais devagar! Tanta coisa para fazer, outra tanta por fazer! GOD! Que venham os dias de 48 horas que bem precisava deles!!!!

Como se costuma dizer, ano novo, vida nova... Hora de fazer as listinhas com as resoluções para o novo ano! Sou sincera, nunca fiz!!! Pelo menos não por escrito! Vah, pensar no que foi o ano anterior e no que espero do novo ano, claro que sim! Claro que penso todos os anos, sem excepção! Mas como já falei por aqui algures, eu tenho um sério problema com listas!!! :)

Mas o que penso é sempre nas coisas básicas! Tipo: "Fui feliz no ano que passou? Sim! Então quero continuar a ser igualmente feliz ou mais!!!"; "Estou contente com os objetivos profissionais que atingi em 2014? Sim! Então bola para a frente e vamos alcançar algo mais além!!!"
E pronto! Introspecção feita!!! :D

(Ai se algum psicólogo me lê isto!!! Diz logo que sou uma pessoa infeliz e sem objetivos concretos para a vida!!!) :)

Mas é claro que tenho coisas mais concretas!!!Mas sei lá... Fazer uma lista com tudo timtim por timtim??? Sinceramente??? Na minha opinião???
- Seria tempo que iria "gastar", tempo esse que poderia estar a ser sabiamente utilizado para começar a lutar pelos objectivos que tenho para mim mesma!!!

Mas, mais uma vez, admito! Tenho realmente muita inveja dessas pessoas que metem tudo por listas e listinhas!
Tanto que até comecei a tentar fazê-las! Ver aqui!

(Ora lá está Sr. Psicólogo! Uma resolução, um objetivo a ser concretizado!!! ahahah)

Um bom ano para todos!!! 
Kiss***

Sem comentários:

Enviar um comentário