segunda-feira, 18 de maio de 2015

Banco de Jardim DIY

Sim, eu sei que tenho sorte! Muita sorte no Homem que tenho em casa, ao meu lado, na minha vida! Ele realmente faz maravilhas e sabe trabalhar de tudo um pouco! Ele é eletricista de profissão, mas também se ajeita bem a ser pedreiro, serralheiro, carpinteiro, jardineiro, enfim... De tudo um pouco! E, uma coisa é certa, é mesmo muito exigente com ele próprio! Se já esteve umas 8 horas de volta de alguma coisa mas mesmo assim ainda acha que não está perfeito e que pode fazer melhor, é certo e sabido que tudo o que fez até então será "destruído" e lá começa ele de novo!!! Sem medo....
O máximo que pode acontecer é ele tardar... Tarda, mas não falha ;)

O nosso telheiro da churrasqueira foi feito na primavera do ano passado e da madeira que pedimos ao meu pai para fazer o madeiramento (ahhhh... que sorte... o meu pai tem uma serração de madeiras e o pai dele é pedreiro!!! :D ), sobrou alguma... Ou não tivesse sido o meu pai a tratar pessoalmente da "encomenda"! A regra dele sempre foi: Antes a Mais que a Menos!!!
E o meu homem assim que viu a madeira que sobrou, disse logo: "Mal empregue esta madeira se estragar! Não pode ser mesmo! Olha, já sei... Vou fazer um banco de jardim para meter ali naquele cantinho...."
E lá foi... Um ano depois..... Lá apareceu o banco feito com a madeira que sobrou do telheiro!!! Envernizado e tudo... 


Digam lá a verdade, não está um espetáculo??? :D
Tenho um imenso orgulho nele (no homem!)! A sério!

Tirem o modelo e metam as mãos à obra ;)

Jo*

Sem comentários:

Enviar um comentário