segunda-feira, 8 de junho de 2015

Para onde vamos !?!

"
Às vezes olho para trás e consigo ver tudo muito claramente, consigo ver tudo o que fiz, de bom e de mau, tudo o que alcancei, e tudo do que desisti a meio e, em alguns casos, mesmo antes de começar!
E também consigo olhar para a frente! Idealizar a minha vida futura, o que vai acontecer ou deixar de acontecer! 
E gosto destes momentos de introspeção pessoal! Adoro! Penso que é nestes momentos que nos apercebemos do que nos temos de arrepender e corrigir, e do que temos de agradecer. E, mais importante, a Quem temos de agradecer!
E depois, há dias como os de hoje!
Em que olho, olho e olho e não vejo nada!!!!
Nadinha de nada!
Porquê? Não sei... Só sei que me deixa vazia por dentro... Triste, desanimada...

Será pelas desilusões a nível profissional dos últimos tempos? Será por estar breve a sair uma decisão que poderá mudar a minha vida para melhor? Ou será por pensar que essa boa decisão poderá até nem vir a mudar a minha vida, de todo? Nem para melhor nem para pior? Mas sim apenas que me esforcei para nada?
Bem, para nada não! Sempre aprendi alguma coisa... Mas poderá não ter o efeito que esperaria dali...

Por vezes, na brincadeira (a sério) com os meus amigos costumo dizer que o serviço de psicologia devia de fazer parte integrante do SNS... E que, além disso, devia mesmo de ser obrigatório! Todos para o psicólogo 2 vezes por ano! Obrigatório!
E não é que daria um jeito enorme nestes momentos em que nos sentimos perdidos?

Perdida! Esse é o termo certo, sim! Sinto-me perdida num mundo tão grande e tão "rápido"!

E tenho medo! Medo de não conseguir sair deste impasse em que estou parada! Ficar "aqui" para sempre! 

Mas não! Não posso! Tenho a minha vida lá fora à minha espera! Apenas tenho de encontrar a chave para abrir esta porta que teima em ficar fechada à minha frente! Na minha cara! 
Mas eu sei que vou conseguir! Conseguir sair "daqui" e correr, correr desalmadamente atrás da minha vida, atrás daquilo que Quero para  a minha vida!

E este é o momento! 
"

Jo*

Sem comentários:

Enviar um comentário