quinta-feira, 21 de maio de 2015

Grelhador Churrasqueira - DIY

Eu sei que já disse... Mas não me canso! Mesmo nadinha!!!
Eu tenho Imensa Sorte no Homem que tenho ao meu lado!!!! E ponto! Adoro-o! Amo-o! Pela pessoa que é! Pela pessoa que me faz ser!
E, claro... Pelas coisas Maravilhosas que ele faz!!! ahahah

Já vos mostrei o Banco de Jardim que ele fez. Agora é a vez do grelhador da churrasqueira! 

Quando compramos a casa o terraço das traseiras era apenas um pedaço de terra (e Muita Erva) e uma pequena churrasqueira, perdida lá no meio! Sem telheiro, sem nada!
Mas a churrasqueira tinha um grelhador!!! Yeah!!! Mas como não estava nem protegido do sol nem da chuva... Ora, já estão a ver, certo??? Todo corroído pela ferrugem! Já cheio de buracos! Enfim.... LIXO com ele!!!
Mas não sem antes arranjarmos um substituto!
Mas... Possa que eles são caros!!
E o Homem da casa lá se lembrou que definitivamente não iríamos gastar cerca de 60/80€ por um que, ainda por cima, não seria à medida... Só mesmo mandando fazer e aí o orçamento subia para mais de 100€!
Esquece!
"Eu faço um!!!" Disse ele....
E não é que fez mesmo????? xD

Ora vejam:


Peço desculpa por já estar usada... Aqui nesta casa o grelhador é o Rei! E esqueci-me completamente de tirar uma foto antes de o usarmos! Upss... My fault!

Tirando os punhos de madeira da grelha, foi ele que fez tudo! Tudinho! Grelha, gaveta, tudoooo.
Digam lá se ele não é um génio??? :D
E ainda me "quinou" uma chapa de inox para pôr por baixo, para proteger o tijolo. Ou seja, quando cai um pingo de gordura, no problem!!! É só passar um paninho! Não mancha, não estraga, não nada! E é bonitinho!!
Tão bonitinho que a minha vizinha assim que viu a chapa pediu logo ao pai dela para lhe arranjar uma do género!! 

Jo*

Sem comentários:

Enviar um comentário